Idoso de 71 anos é preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente com três armas de fogo

A abordagem acabou terminando com a localização das três armas.

A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu um idoso de 71 anos nesse sábado (21) por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram duas espingardas tipo polveira e uma espingarda de pressão adaptada para efetuar disparos com munições calibre .22.

A prisão aconteceu na zona rural de São Gonçalo do Abaeté. Durante patrulhamento pela região do Rio Abaeté os policiais chegaram até o idoso. A abordagem acabou terminando com a localização das três armas.

Segundo os policiais, o idoso disse que possui as armas há mais de um ano, mas que nunca efetuou nenhum disparo com elas. Como não possui documentação de posse de armas, o idoso acabou sendo conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais