Idoso de 70 anos é morto após ser esfaqueado em bar no Terminal Rodoviário de Presidente Olegário
Este é o segundo homicídio registrado em 2015 em Presidente Olegário.
Um homem de 70 anos foi morto após se envolver em uma briga em um bar no Terminal Rodoviário de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 17h00, desta terça-feira (29/09). A vítima Antônio Xavier da Cunha "Tõe do Salvador", recebeu um único golpe de faca na altura do abdômen e foi socorrido em estado grave por uma ambulância da Prefeitura Municipal ao Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas, mas acabou não resistindo ao ferimento e morrendo poucas horas depois de dar entrada na sala de cirurgia.
De acordo com informações da Policia Militar, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o autor João Jeremias Trindade "Boca de Égua", 45 anos, quando em determinado momento os dois se desentenderam na hora do pagamento das despesas. O autor se apoderou de uma faca e desferiu um único golpe. A vítima foi ferida na altura do abdômen lado direito. Uma ambulância da Prefeitura Municipal foi acionada em encaminhou o idoso em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.
A Policia Militar foi acionada e agiu rápido e prendeu o autor que foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas, após ser ouvido e autuado pela pratica de homicídio o autor será encaminhado para o Presídio de Presidente Olegário. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. Participaram da ocorrência Sargentos Fernandes e Batista, cabo Alves, cabo Pablo e soldado Denice.
Este é o segundo homicídio registrado em 2015 em Presidente Olegário. O primeiro homicídio aconteceu no dia 14 de janeiro, quando um menor de 17 anos e o autor Murilo Amaral Rodrigues, 19 anos, tiraram a vida de Darley Miller Godinho de Paiva, 18 anos, com dois disparos de arma de fogo. Ainda neste ano foi registrado um latrocínio no dia 17 de junho, a vítima Édson José Pereira, 54 anos, foi morto com golpes de facas pelos autores Rafael Silva Oliveira, 20 anos, e Edinei Gomes Barbosa, 24 anos, juntamente com a menor de 17 anos.
Autor:
Hamilton Amorim
Fotos:
Hamilton Amorim e Didi Silva