Idoso de 69 anos é preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de garoto de 10 anos

O menino é vizinho do suspeito no bairro Nossa Senhora das Graças e decidiu contar para a mãe o que vinha ocorrendo.

Um idoso de 69 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (28) em Patos de Minas acusado de abusar sexualmente de um garoto de 10 anos. O menino é vizinho do suspeito no bairro Nossa Senhora das Graças e decidiu contar para a mãe o que vinha ocorrendo. Ela acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

A mãe do garoto contou aos policiais militares que conheceu o vizinho há cerca de 3 meses. Neste período, ela pediu R$ 250,00 emprestado para comprar um telefone celular para as crianças estudarem e o garoto passou a frequentar a casa do suspeito. Hoje, o menino chegou em casa e contou para sua genitora sobre os abusos.

O garoto contou para a mãe que na semana passada o idoso havia passado a mão na barriga dele e em seu pênis. Nesta sexta, o garoto voltou a ir até a casa dele, onde o acusado teria lhe passado as mãos nas nádegas e ficado lhe acariciando. Ainda segundo o relato, o menino teria permitido porque ficou com medo.

Segundo o menino, ele já buscou apoio financeiro do senhor. Por exemplo, a criança relatou que precisava de um chinelo e perguntou se o vizinho não precisava de nada que ele pudesse fazer para conseguir R$20,00. No entanto, o idoso nega as acusações. Ele disse que é tudo brincadeira e que nunca houve abusos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais