Idosa de 75 anos encontrada morta em Vazante pode ter sido vítima de estupro

Ela estava enrolada em um cobertor todo sujo de sangue.

A Polícia Civil em Vazante está apurando a morte de uma senhora de 75 anos. A idosa foi encontrada sem vida nessa quarta-feira (02). Ela estava enrolada em um cobertor todo sujo de sangue. Os policiais encontraram um preservativo aparentemente usado no local.

O fato aconteceu na Rua Olímpio Corrêa, em Vazante, por volta das 13h30. De acordo com a ocorrência policial, a filha da senhora Maria Tavares da Silva telefonou para a mãe, mas não conseguiu conversar com ela. Então, pediu a vizinha para verificar o que estava acontecendo.

A testemunha foi até a residência que estava toda a aberta e encontrou Maria Tavares deitada, enrolada em um cobertor com muito sangue. A testemunha tentou acordá-la, mas percebeu que o corpo já estava com baixa temperatura.

Assim, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Os policiais encontraram um preservativo masculino aparentemente usado próximo ao corpo. A testemunha relatou que a idosa mantinha um relacionamento com um mototaxista da cidade.

Ainda foram recolhidos no local, dois aparelhos celulares e um par de meias. A perícia técnica foi acionada para verificar o que pode ter acontecido. O corpo de Maria Tavares foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A Polícia Civil está aguardando o resultado do laudo técnico da perícia. Imagens do sistema de segurança do local estão sendo usadas para ajudar na investigação.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais