Homens são presos depois de serem flagrados abatendo aves selvagens na região de Patos de Minas

Os homens de 31 e 43 anos foram encaminhados para a delegacia.

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (22), depois de serem flagrados caçando patos selvagens na região de Lanhosos em Patos de Minas. Os militares chegaram até eles depois de receberem denúncias dando conta da prática delituosa. Os homens de 31 e 43 anos foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a guarnição da Patrulha Rural recebeu denúncias dando conta de que havia dois homens caçando animais selvagens em uma lagoa na região de Lanhosos. Diante disso, os policiais foram para o local e abordaram os dois indivíduos em flagrante.

Com ele foi apreendido um rifle calibre .22 e munições do mesmo calibre. Os suspeitos já haviam abatido dois patos selvagens quando os militares chegaram. Diante do flagrante, os dois foram multados, presos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais