Homens são presos com barras de maconha e porções de crack quando saíam de bambuzal em São Gotardo

Os policiais flagraram quando eles saíam de uma moita de bambuzal e, ao realizaram buscas no local, encontraram uma grande quantidade de maconha e crack.

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu três homens nesta quinta-feira (01) acusados de tráfico de drogas. Os policiais flagraram quando eles saíam de uma moita de bambuzal e, ao realizaram buscas no local, encontraram uma grande quantidade de maconha e crack.

De acordo com o Tenente Adriano, durante patrulhamento de rotina pelo bairro São Geraldo, policiais militares de São Gotardo se encontraram com três homens saindo de um lote que continha um bambuzal na sua parte de fundo.

Desconfiados da situação, os policias abordaram os três suspeitos e, percebendo que todos tinham prontuários policiais, resolveram fazer uma busca no terreno, na presença de testemunhas.

Depois de um certo tempo de procura, localizaram debaixo de um monte de galhos e folhas de bambu, um saco de lixo contendo em seu interior barras de maconha e porções de crack. Os proprietários da droga W.M.S (25 anos), J.R.C.N (19 anos) e M.F.F (37 anos) foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Plantão.

Um dos acusados, J.R.C.N, tinha sido preso em flagrante no dia 24/03/2021 na cidade de São Gotardo, ou seja, há cerca uma semana, pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais