Homens são flagrados retirando lixo de caminhão e descartando em rotatória

O lixo era retirado da carroceria de um caminhão e jogado diretamente na via.

Moradores flagraram mais um descarte irregular de lixo nessa quarta-feira (09) em Patos de Minas. Imagens foram encaminhadas para a Prefeitura Municipal que irá tomar as devidas providências. O lixo era retirado da carroceria de um caminhão e jogado diretamente na via.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, mais o descarte irregular de lixo foi flagrado na rotatória de acesso à Suínco foi flagrado. Dois homens retiravam os detritos da carroceria de um caminhão e jogavam diretamente na via, mesmo havendo no local um container para acondicioná-los.

A Assessoria informou que os registros foram feitos em foto e vídeo da conduta. “A conduta, não precisa nem dizer, é de causar revolta”, destacou a Assessoria. As imagens foram encaminhados à Advocacia-Geral do Município para as devidas providências, uma vez que a placa do veículo foi identificada nas imagens.

Foi ressaltado que uma cidade limpa não se constrói somente com ações do poder público. Segundo a Assessoria, ontem mesmo a rotatória citada foi limpa, tendo todo o lixo recolhido para o correto descarte.

O Patos Hoje já realizou diversas reportagens apontando o problema na cidade. Muitos usam locais mais afastados da cidade e loteamentos pouco habitados para fazerem o descarte de detritos, lixo, entulho e até móveis inservíveis. Além de afrontar o Código de Postura do Município, a prática representa uma grande falta de educação e respeito com os moradores.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais