Homens são flagrados furtando cueca, desodorantes e bacon em supermercado e acabam na delegacia em Patos de Minas

Eles foram flagrados com os materiais em meios as roupas.

Dois homens foram parar na delegacia depois de furtarem cuecas, desodorantes e carne em um supermercado na tarde deste sábado (24) em Patos de Minas. Um deles já teria ido ao estabelecimento na parte da manhã e voltou acompanhado na parte da tarde. Eles foram flagrados com os materiais em meios as roupas e acabaram presos pela Polícia Militar.

Era por volta de 15h00 quando uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado da Rua Major Gote. Segundo o solicitante, visualizou nas câmeras de segurança que, por volta de 07h30, um homem de 49 anos entrou no estabelecimento e saiu logo em seguida sem comprar nada. Por volta de 15h30 ele retornou ao local na companhia de outro homem de 47 anos.

Quando eles estavam saindo, foram abordados pelos funcionários do supermercado. Com o homem de 49 anos, foi encontrado uma peça de bacon avaliada em pouco mais de R$30,00. Já com o homem de 47 anos, foram encontrados dois pacotes de cuecas de aproximadamente R$60,00 cada um e cinco desodorantes. Sendo assim, os funcionários acionaram a Polícia Militar.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de furto e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais