Homens são flagrados furtando cueca, desodorantes e bacon em supermercado e acabam na delegacia em Patos de Minas

Eles foram flagrados com os materiais em meios as roupas.

Dois homens foram parar na delegacia depois de furtarem cuecas, desodorantes e carne em um supermercado na tarde deste sábado (24) em Patos de Minas. Um deles já teria ido ao estabelecimento na parte da manhã e voltou acompanhado na parte da tarde. Eles foram flagrados com os materiais em meios as roupas e acabaram presos pela Polícia Militar.

Era por volta de 15h00 quando uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado da Rua Major Gote. Segundo o solicitante, visualizou nas câmeras de segurança que, por volta de 07h30, um homem de 49 anos entrou no estabelecimento e saiu logo em seguida sem comprar nada. Por volta de 15h30 ele retornou ao local na companhia de outro homem de 47 anos.

Quando eles estavam saindo, foram abordados pelos funcionários do supermercado. Com o homem de 49 anos, foi encontrado uma peça de bacon avaliada em pouco mais de R$30,00. Já com o homem de 47 anos, foram encontrados dois pacotes de cuecas de aproximadamente R$60,00 cada um e cinco desodorantes. Sendo assim, os funcionários acionaram a Polícia Militar.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de furto e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais