Homens são flagrados furtando cueca, desodorantes e bacon em supermercado e acabam na delegacia em Patos de Minas

Eles foram flagrados com os materiais em meios as roupas.

Dois homens foram parar na delegacia depois de furtarem cuecas, desodorantes e carne em um supermercado na tarde deste sábado (24) em Patos de Minas. Um deles já teria ido ao estabelecimento na parte da manhã e voltou acompanhado na parte da tarde. Eles foram flagrados com os materiais em meios as roupas e acabaram presos pela Polícia Militar.

Era por volta de 15h00 quando uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado da Rua Major Gote. Segundo o solicitante, visualizou nas câmeras de segurança que, por volta de 07h30, um homem de 49 anos entrou no estabelecimento e saiu logo em seguida sem comprar nada. Por volta de 15h30 ele retornou ao local na companhia de outro homem de 47 anos.

Quando eles estavam saindo, foram abordados pelos funcionários do supermercado. Com o homem de 49 anos, foi encontrado uma peça de bacon avaliada em pouco mais de R$30,00. Já com o homem de 47 anos, foram encontrados dois pacotes de cuecas de aproximadamente R$60,00 cada um e cinco desodorantes. Sendo assim, os funcionários acionaram a Polícia Militar.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de furto e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais