Homens quebram porta de loja a pedradas para furtar, mas acabam presos em São Gotardo

Os policiais militares chegaram ao local através de denúncias anônimas.

Eles usaram pedras para quebrar a porta de vidro da empresa.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (19) acusados de arrombarem uma loja na cidade de São Gotardo e furtarem diversas mercadorias. Eles usaram pedras para quebrar a porta de vidro da empresa. Todo o material que era levado dentro de um saco foi apreendido.

Os policiais militares chegaram ao local através de denúncias anônimas. Eles foram informados que dois indivíduos usando roupas escuras estavam arrombando a porta da loja “Casa das Chaves” localizada na rua Randolfo Silva Prados. Após o furto, os ladrões fugiram em direção à rua Major Olímpico Franco.

De posse das informações, as guarnições iniciaram rastreamentos nas mediações, sendo que umas das guarnições, ao acessar a rua Coronel Fonte Boa, deparou com os autores correndo. O homem identificado pelas inicias  A.S.P, de 32 anos, estava  carregando um saco de lixo preto contendo os objetos furtados no referido comercio.

Os dois suspeitos foram abordados de frente ao banco Bradesco. Na cintura de H.N.S, 26 anos, os policiais militares encontraram um facão. Segundo a Polícia Militar, o homem é conhecido no meio policial por envolvimento em ações ilícitas.

Após a abordagem, foi realizado contato com a vítima, proprietário do comércio, o qual compareceu ao local e tomou conhecimento do ocorrido em seu estabelecimento. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais