Homem vai preso por tráfico após ameaçar pais com barra de ferro e xingar policiais

O fato aconteceu no final da tarde desse domingo (11) no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba.


No quarto do acusado, os policiais encontraram várias porções de maconha
O fato aconteceu no final da tarde desse domingo (11) no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba. Paulo Sebastião de Oliveira, 28 anos, teria ameaçado os pais com uma barra de ferro e xingado os policiais. No quarto dele, os policiais encontraram várias porções de maconha e ele acabou preso por tráfico de drogas.

De acordo com informações contidas na ocorrência, o pai do autor foi até a companhia de polícia da cidade e denunciou a ameaça. Os policiais então foram até a casa dele para efetuar sua prisão. Quando o acusado percebeu a chegada dos militares, Paulo tentou fugir, mas foi acompanhado e preso. O autor estava bastante agressivo e os policiais tiveram que usar a força para dominá-lo.

Segundo consta na ocorrência, bastante exaltado, o autor teria proferido vários xingamentos aos policiais que tiveram que usar a tonfa e técnicas policiais para imobilizá-lo. Com a permissão do pai do autor, os policiais entraram na casa e, no quarto dele, em cima de uma estante, foram encontradas várias porções de maconha.

Uma denúncia já havia informado que o acusado estaria vendendo drogas no local. Paulo acabou preso por tráfico de drogas, ameaça e desacato. Uma barra de ferro e uma faca tipo açougueiro com 15 centímetros de lâmina usada para separar a droga foram apreendidas. Toda a droga e o autor ficaram à disposição da autoridade policial para tomar as demais medidas cabíveis.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais