Homem tenta recuperar celular e acaba esfaqueado pela ex-companheira em Patos de Minas

A mulher foi presa e negou o crime. Ela disse que o celular lhe pertencia.

Ele sofreu um ferimento na testa e outro acima da pálpebra, perdendo muito sangue.

Patos de Minas teve mais um esfaqueamento nesta quinta-feira (05), dia marcado pela violência. Um homem de 54 anos acabou atingido por dois golpes de faca quando tentava recuperar um aparelho celular. A autora do esfaqueamento seria sua ex-companheira.

O crime aconteceu na Rua da Saudade, Bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta das 16h45. José dos Reis Martins relatou que a ex-mulher pegou seu celular e, quando ele, tentou recuperá-lo acabou sendo agredido com golpes de faca.

“Eu trabalho com açougue e tenho facas grandes na minha casa”, relatou. Ele foi levado para o Hospital Regional com dois cortes. Ele sofreu um ferimento na testa e outro acima da pálpebra, perdendo muito sangue.

Os profissionais do SAMU foram até o local e prestaram os primeiros socorros. José dos Reis teve que correr até uma oficina próxima ao local para escapar dos ataques. Os ferimentos receberam uma faixa para estancar o sangramento.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a autora do esfaqueamento. Rosemary Aparecida de Oliveira, 38 anos, foi encontrada ainda dentro da residência do casal. Com sintomas de ter ingerido álcool ou outra substância, ela negou o crime e disse que o celular lhe pertencia.

Ela também relatou que foi agredida por José dos Reis. No entanto, os policiais não acreditaram muito nesta história. Eles afirmaram que a suspeita é de que ela queria o celular para trocar por droga. Os militares informaram que ela faz uso de entorpecente. A faca de açougueiro foi apreendida ainda manchada de sangue.

Este foi mais um crime provocado por arma branca na cidade. Em um crime brutal, dois universitários foram mortos e uma ficou gravemente ferida. Um adolescente também ficou com uma faca cravada no braço em outro crime na tarde desta quinta.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais