Homem tenta matar desafeto a facadas após ser chamado de “velho” no distrito de Major Porto

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a faca usada no crime, mas o agressor ainda não foi encontrado.

Um morador do distrito de Major Porto em Patos de Minas não gostou de ser chamado de velho. Ele se armou com uma faca e desferiu um golpe no desafeto, que precisou ser socorrido às pressas e levado para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a faca usada no crime, mas o agressor ainda não foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento começou no Supermercado do Gaspar. A vítima Leandro Silva Henrique estava no local bebendo, quando Adauto Pereira chegou e foi chamado de velho. No mesmo instante, Adauto desferiu um tapa no rosto de Leandro e saiu do local.

Pouco depois, quando Leandro conversava com outra pessoa, Adauto se aproximou por trás e desferiu um golpe de faca que o atingiu na parte superior das costas. Testemunhas informaram que Adauto ainda teria perseguido Leandro para agredi-lo novamente, mas a vítima se defendeu usando uma cadeira.

Leandro foi socorrido por terceiros até o encontro na estrada com uma ambulância do SAMU. Ele foi levado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a informação colhida no local é de que ele teve que ser levado par ao bloco cirúrgico, uma vez que a facada pode ter perfurado o pulmão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Leandro e Adauto já possuíam divergências anteriores. Segundo a Polícia Militar, Leandro tem diversas passagens pela polícia e pessoas do distrito alegam que ele sempre pede dinheiro e, por medo dele, acabam dando. Adauto tem uma passagem policial por lesão corporal.

Durante as diligências, a Polícia Militar localizou a faca que possivelmente foi usada no crime. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar Adauto.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais