Homem tenta matar animal bovino a tiros e acaba acertando a própria esposa, em Tiros

Entretanto, algo deu errado e o disparo atingiu a mulher, que precisou ser levada para o Hospital.

Um homem de 45 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas nesse feriado após causar um incidente que deixou a própria esposa ferida. Ele estava em sua propriedade rural no município de Tiros e usava uma arma de fogo para matar um animal bovino. Entretanto, algo deu errado e o disparo atingiu a mulher, que precisou ser levada para o Hospital.

A vítima já estava no Hospital Regional em Patos de Minas, levada por meios próprios, quando a Polícia Militar foi acionada. O marido dela contou que utilizava uma carabina calibre.22 para matar um bovino, mas que o animal investiu contra ele e que, em meio ao ataque, a arma disparou e acabou atingindo a própria esposa.

O homem possui registro da arma e apresentou imagens das câmeras do circuito interno da propriedade que comprovam esta versão. A esposa também confirmou o acontecido. Mesmo assim, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas para prestar esclarecimentos. A arma foi apreendida.

No Hospital Regional, a mulher de 39 anos recebeu atendimento e foi liberada. Os médicos constataram que o disparo lesionou o músculo do ombro esquerdo, mas que ela não corre maiores riscos.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais