Homem tenta fugir de abordagem, atropela senhora e acaba preso pela PM

Na fuga, ele bateu em uma senhora e caiu na avenida Paranaíba, quando foi preso pelos policiais.


Na avenida Paranaíba, ele se acidentou e foi preso pelos policiais. Ele teve um ferimento na cabeça.
A Polícia Militar levou para cadeia dois homens na tarde desta quinta-feira (23). Ruiter Gomes Branquinho, 35 anos, foi visto pelos policiais quando saía de uma casa que é conhecida pelo comércio de droga e tentou fugir em uma motocicleta. Na fuga, ele bateu em uma senhora e caiu na avenida Paranaíba, quando foi preso pelos policiais. Maconha, crack, cocaína e duas munições foram encontradas na residência.

De acordo com o Cabo Faria, Ruiter saía da casa que fica na Rua Duque de Caxias e não obedeceu a ordem de parada. Ele fugiu avançando várias paradas obrigatórias e ainda atropelou uma senhora que teve escoriações na perna. Na avenida Paranaíba, ele se acidentou e foi preso pelos policiais. Ele teve um ferimento na cabeça.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. O suspeito contou que fugiu porque não possui habilitação e a Honda Biz que ele conduzia não está com a documentação paga. No entanto, os próprios familiares disseram que estão passando trabalho com ele. Eles contaram que ele é usuário de droga e estão tentando interná-lo em uma clínica para dependentes químicos.

Na residência da Duque de Caxias, onde também mora o suspeito de ter efetuado os disparos no Bairro São José Operário nessa terça-feira (21), os policiais encontraram porções de crack, maconha e cocaína. Duas munições de calibre 22 também foram apreendidas. Segundo o cabo Faria, na abordagem alguém arremessou algo em cima do telhado que pode ter sido a arma. Os militares vasculharam o local, mas nada foi encontrado.

Milton Martins Pereira, conhecido Gemada, estava na casa e também foi conduzido para a delegacia. Segundo os policiais, ele contou que Ruiter é quem teria deixado a droga na residência. Os dois serão ouvidos pela autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências. A Honda Biz e toda a droga foram apreendidas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais