☰
✕

Homem tenta disfarçar ao ser flagrado com bicicleta furtada, mas acaba preso por receptação

A vítima foi contactada, reconhecendo a bicicleta de imediato

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (20) um homem de 32 anos acusado de receptação. Ele tentou disfarçar quando foi flagrado empurrando uma bicicleta furtada, mas os policiais suspeitaram da ação e ele acabou na delegacia.

De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante operação "10ª Região Contra o Crime", os policiais militares visualizaram um indivíduo empurrando uma bicicleta.

Ele teria se abaixado e virado o rosto em direção contrária aos militares, gerando uma atitude suspeita. Foi então realizada a abordagem, não sendo, a princípio, nada de ilegal encontrado com o homem identificado pelas iniciais A.S.D.

No entanto, quanto a bicicleta marca GTS, cor branca, o abordado informou que era da sua propriedade há bastante tempo, mas depois já mudou a versão, alegando que tinha apanhado o veículo emprestado.

Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que a bicicleta se tratava de produto de crime. Mediante o exposto ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de polícia. A vítima foi contactada, reconhecendo a bicicleta de imediato e apresentando a nota fiscal. A vítima foi informada sobre as demais providências.

Últimas Notícias

Dupla é presa após ser flagrada transportando 26 barras de maconha em carro na MGC462

Veja mais

Passageiro de ônibus é preso com maconha e cocaína na BR146 em Patos de Minas

Veja mais

Vizinho entra em casa em chamas e resgata mulher encontrada caída na cozinha em Patos de Minas

Veja mais

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais