Homem tem a arma apreendida depois de ser esfaqueado pela própria companheira

A espingarda estava em uma casa na zona rural.


A arma é de uso exclusivo das Forças Armadas.

A Polícia Militar de Cruzeiro da Fortaleza apreendeu uma Carabina calibre .44, de uso restrito das Forças Armadas nessa quinta-feira (08). A espingarda estava em uma casa na zona rural e foi encontrada pelos militares que atendiam uma ocorrência de uma briga em que a mulher acabou esfaqueando o próprio marido.

A mulher de 26 anos alegou que estava sendo agredida pelo marido que chegou em casa embriagado. Para se defender das agressões, ela se armou com uma faca e desferiu um golpe que atingiu a axila do companheiro. O lavrador, de 29 anos, foi levado para o Pronto Socorro de Cruzeiro da Fortaleza e depois transferido para a Santa Casa de Patrocínio onde continua internado.

A ocorrência foi atendida pela equipe composta pelo Sargento Alves, Cabo Levi e Soldado Diego. A mulher foi presa em flagrante e durante o desenrolar dos fatos acabou informando que o marido possuía uma arma de fogo de cano longo em casa. A carabina calibre .44 foi apreendida.

A arma é de uso exclusivo das Forças Armadas. Os policiais também encontraram 22 munições de calibres diversos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais