Homem surta em folia, esfaqueia irmãos e provoca incêndio e quebradeira em PO

O fato foi registrado por volta das 08h00, na comunidade de Vargem Grande, no município de Presidente Olegário.

Além de quebradeira, ele também incendiou móveis.

Um homem de 33 anos acabou “surtando” na manhã deste domingo (30) e esfaqueou os irmãos de 35 e 40 anos. O fato foi registrado por volta das 08h00, na comunidade de Vargem Grande, município de Presidente Olegário. Ele ainda incendiou móveis e causou quebradeira.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por moradores da comunidade. Eles relataram que Cláudio Pereira Borges, 33 anos, havia surtado e esfaqueado os seus irmãos. O homem ainda havia colocado fogo no sofá e quebrado vários móveis da residência.

A mãe do autor e das vítimas contaram que tudo aconteceu no momento em que a folia da comunidade chegou em sua residência. Cláudio perdeu o equilíbrio, tentou cortar a bandeira da Festa de Reis, momento em que os irmãos tentaram contê-lo e foram esfaqueados na altura do peito.

O autor colocou fogo em um sofá e TV, quebrou outra TV e a antena parabólica. Não satisfeito, ele chegou a correr atrás de um popular, momento em que a polícia chegou ao local. O homem então fugiu entrando em uma mata. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizá-lo.

De acordo com Maria de Lourdes, o filho está passando por problemas psicológicos. Os irmãos Valdinei e Osvaldo foram encaminhados por populares ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, em Presidente Olegário, onde se encontram em observação.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais