Homem se revolta e quebra agência da Caixa Econômica Federal, em Patos de Minas

O homem argumenta que está no local para retirar o FGTS que tem direito.


Um homem quebrou as vidraças de uma agência da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas nesta sexta-feira (27). Vídeos encaminhados à redação do Patos Hoje mostram ele usando uma cadeira para quebra os vidros. O homem argumenta que está no local para retirar o FGTS que tem direito.

De acordo com o Tenente Thiago Rocha, a Polícia Militar foi acionada informando que havia um homem em surto psicótico danificando portas, caixas eletrônicos, vidros e mesas. Os policiais foram até o local e encontraram o homem de 31 anos do lado de fora da agência.

Ele pediu para não ser feito mal com ele e os militares verificaram que ele não estava armado. Ele teria cometido o dano porque não estaria tendo condições de receber seus proventos (FGTS). Ele foi preso em flagrado por dano qualificado ao bem público e levado para a delegacia.

O oficial destacou que, no momento da do crime, havia várias pessoas na agência recebendo dinheiro ou fazendo pagamentos de contas. Nenhuma pessoa ficou ferida. Houve danos em portas, mesas, caixas eletrônicos, vidros e nas divisórias dos equipamentos. A perícia da Polícia Federal foi acionada, o local foi isolado e o atendimento aos clientes foi interrompido para o trabalho pericial.


Últimas Notícias

Acusado de matar o próprio irmão com facada é absolvido por legítima defesa

Veja mais

Diretores do Mamoré aprovam por unanimidade mudança no estatuto para criação de SAF

Veja mais

Homem é preso por tráfico de drogas após discussão com a esposa em Patos de Minas

Veja mais

Mulher causa tumulto e furta caixa de bombom de drogaria em Patos de Minas

Veja mais

Acidentes e transtornos causados por obras na MGC 354 revoltam moradores e motoristas

Veja mais

Homem corre pela BR 365 após ser flagrado com carregamento de drogas, mas acaba preso pela PRF

Veja mais