Homem se desequilibra e morre ao cair debaixo de caminhão de coleta de lixo

Um homem de 43 anos morreu na noite dessa segunda-feira (13) em um acidente inusitado na bairro Vila Garcia.

Um homem de 43 anos morreu na noite dessa segunda-feira (13) em um acidente inusitado no bairro Vila Garcia. Ele caiu debaixo do caminhão que fazia a coleta de lixo e teve a cabeça esmagada por uma das rodas traseiras do veículo. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o homem morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta de 21h. O caminhão de coleta de lixo desceu a rua Joaquim Basílio e estava entrando na rua Padre Antônio de Oliveira. De acordo com testemunhas, José Maria dos Reis Siqueira atravessou a rua cambaleando, na frente do caminhão. Quando ia subir na calçada, o homem teria perdido o equilíbrio e caído de costas.

José Maria morreu na hora. Ele parou com a cabeça debaixo de uma das rodas e não deu chances ao motorista do caminhão de evitar a tragédia. O crânio foi esmagado. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente. Eles vão investigar se o homem estava cambaleante por causa de problemas de saúde ou se estava embriagado.

O corpo de José Maria foi levado para o Instituto Médico Legal. Amostras de sangue foram coletadas para a realização de exames que vão apontar se ele havia ingerido bebida alcoólica ou não.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais