Homem se desequilibra e morre ao cair debaixo de caminhão de coleta de lixo

Um homem de 43 anos morreu na noite dessa segunda-feira (13) em um acidente inusitado na bairro Vila Garcia.

Um homem de 43 anos morreu na noite dessa segunda-feira (13) em um acidente inusitado no bairro Vila Garcia. Ele caiu debaixo do caminhão que fazia a coleta de lixo e teve a cabeça esmagada por uma das rodas traseiras do veículo. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o homem morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta de 21h. O caminhão de coleta de lixo desceu a rua Joaquim Basílio e estava entrando na rua Padre Antônio de Oliveira. De acordo com testemunhas, José Maria dos Reis Siqueira atravessou a rua cambaleando, na frente do caminhão. Quando ia subir na calçada, o homem teria perdido o equilíbrio e caído de costas.

José Maria morreu na hora. Ele parou com a cabeça debaixo de uma das rodas e não deu chances ao motorista do caminhão de evitar a tragédia. O crânio foi esmagado. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente. Eles vão investigar se o homem estava cambaleante por causa de problemas de saúde ou se estava embriagado.

O corpo de José Maria foi levado para o Instituto Médico Legal. Amostras de sangue foram coletadas para a realização de exames que vão apontar se ele havia ingerido bebida alcoólica ou não.

Últimas Notícias

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Homem é preso em flagrante após pitbull ser encontrado em estado deplorável

Veja mais

Carro invade loja e criança fica ferida em acidente no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Adoção, microchipagem e conscientização marcam evento contra a crueldade animal em Patos de Minas

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais