Homem resiste com agressividade a abordagem policial e leva tiro na perna – Veja o vídeo

Nas imagens, é possível notar que os militares tiram o cassetete para tentar dominar o homem.

No início da tarde deste sábado (24), uma ação da Polícia Militar movimentou as redes sociais, por conta de um vídeo que mostra o exato momento, em que um homem agride os policiais da cidade de João Pinheiro.

Nas imagens, é possível notar que os militares tiram o cassetete para tentar dominar o homem, que após ser abordado em um veículo Ford Versailles na rua Celso Dornelas, corre e começa a atirar pedras contra os agentes de segurança, chegando a ferir um policial e também quebrar o vidro traseiro da viatura.

Em seguida, é possível ouvir doze disparos da arma de fogo, onze desses disparos foram efetuados contra o chão, para tentar assustar o agressor, mas o último atingiu a perna dele.

Após o ocorrido, o homem foi levado ao Hospital Municipal de João Pinheiro e está sendo avaliado pelo médico de plantão. Ainda segundo relatos de testemunhas que estavam no local, no veículo Ford, ainda estava a mãe do agressor e uma criança, que saiu correndo após se assustar com os disparos.

O comandante da 206º CIA de Polícia Militar, Capitão Renato esclareceu que o homem em primeiro momento, xingou os militares de “cachorros do governo” e durante a abordagem, ele acabou resistindo, querendo agredir a equipe policial, então para evitar a injusta agressão, foi necessário o uso de arma de fogo para conter o autor.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais