Homem recebe cobrança de clínica, responde com vídeo íntimo e acaba preso por importunação sexual
O caso aconteceu em uma clínica localizada na Rua Major Gote, região central da cidade.
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (04), em Patos de Minas, acusado de importunar sexualmente uma mulher de 25 anos. O caso aconteceu em uma clínica localizada na Rua Major Gote, região central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha no setor administrativo do estabelecimento e entrou em contato com o suspeito por meio de mensagens de WhatsApp para tratar de uma dívida em aberto. Durante a conversa, o homem teria passado a responder de forma agressiva e ofensiva.
Segundo o registro policial, em uma das mensagens, ele chegou a enviar um texto com teor inapropriado e, posteriormente, encaminhou um vídeo de visualização única em que aparecia se masturbando. O conteúdo foi recebido no aplicativo de mensagens da clínica.
Ainda conforme o boletim, o autor compareceu pessoalmente ao local nesta terça-feira exigindo que as funcionárias assinassem um documento se comprometendo a não divulgar o vídeo. Durante a conversa, ele passou a gravar o diálogo com o próprio celular, em tom considerado intimidador.
A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a delegacia. Ele alegou que o vídeo teria sido enviado por engano e que o destinatário seria sua namorada. O celular do suspeito foi apreendido.