Homem que trocava pedras de crack por materiais de construção é preso pela PM
A Polícia Militar chegou até a residência na avenida Dilermando Gomes de Deus através de denúncias anônimas.
A Polícia Militar chegou até a residência na avenida Dilermando Gomes de Deus através de denúncias anônimas. A informação era de que o morador estaria movimentando o tráfico de drogas e incentivando a criminalidade no local. As denúncias foram confirmadas assim que os policiais chegaram. Robson Rodrigues estava na porta de casa e carregava duas grandes pedras de crack no bolso.
No interior da residência, os policiais militares encontraram diversos materiais de construção. Alguns foram reconhecidos na hora pelas vítimas. Caixa d’água, latas de tinta, vaso sanitário foram apenas alguns dos produtos recuperados. Outros ele já havia usado na reforma da própria casa. De acordo com o sargento Rodrigo Souza um porcelanato de primeira tinha acabado de ser colocado nas paredes da casa.
Robson também guardava dinheiro no telhado. Cerca de R$150,00 foram apreendidos por suspeita de serem oriundos do tráfico de drogas. O acusado foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá ser indiciado por tráfico de drogas. Os materiais de construção e ferramentas foram apreendidos para serem devolvidos aos verdadeiros donos. Dentro da residência os policiais também encontraram uma espingarda com uma munição.
O sargento Rodrigo ressaltou a importância da participação da comunidade. Ele reforçou que foram as denúncias que levaram os policiais até o local. As pessoas devem ligar para o 181 para fazerem suas denúncias e terão a identidade preservada.
Autor: Maurício Rocha