☰
✕

Homem que tentou assaltar posto de combustível é preso ao buscar atendimento médico

Márcio Marques de Araújo, conhecido como Pingüim, é acusado de tentar assaltar um posto de combustível em Patos de Minas.

Um rapaz de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (25) ao buscar atendimento médico no Hospital Regional. Márcio Marques de Araújo, conhecido como Pingüim, é acusado de tentar assaltar um posto de combustível em Patos de Minas.

A tentativa de assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (24). Armado com uma faca, Pingüim chegou ao posto de combustível e obrigou o vigia a entregar o dinheiro. Mas o homem reagiu e conseguiu tomar a arma do criminoso. Os dois ficaram feridos e Pingüim fugiu sem levar nada.

O vigia do posto ferido foi levado para o hospital. O assaltante também procurou ajuda médica no Hospital Regional e acabou preso. Ele já tem passagens pela Polícia.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais