Homem que seria levado para morte reage, carro bate e ele acaba atingido por tiros

Patos de Minas registrou no início da tarde desta segunda-feira (28) mais uma tentativa de homicídio.


Peritos da Polícia Civil colheram as digitais deixadas no GM/Monza.
Patos de Minas registrou no início da tarde desta segunda-feira (28) mais uma tentativa de homicídio. Wallisson César Fonseca Rodrigues, 23 anos, conhecido como “Grilo”, teria sido forçado a entrar no carro junto com outros três indivíduos. No caminho, ele reagiu e o veículo acabou batendo de frente com uma Brasília. Os autores dispararam e o atingiram duas vezes. Eles conseguiram fugir.

De acordo com o Cabo Pereira e o Soldado Arimatea, a vítima contou para os militares que teria sido forçada a entrar no GM/Monza quando estava na porta de casa. Então, seguiram para a estrada de acesso ao Aterro Sanitário. Em certo momento, Wallisson César Fonseca Rodrigues, que está cumprindo pena em regime semiaberto no Presídio Sebastião Satiro, percebeu que estaria sendo levado para a morte e entrou em luta corporal com os autores.

Isso fez com que o motorista perdesse o controle da direção e, a cerca de um quilômetro da ponte sobre o Rio Paranaíba, o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com uma VW/Brasília com outros 5 ocupantes que seguiam até a cidade para fazerem  consulta odontológica. Por sorte, estes tiveram apenas ferimentos leves.

Wallisson conseguiu fugir, mas os autores foram atrás e dispararam. Ele foi atingindo duas vezes. Um dos disparos acertou o rosto e outro o braço direito. Ele só escapou porque conseguiu correr até uma casa vizinha e se escondeu dentro do banheiro. Os policiais disseram que ele perdeu muito sangue e foi levado para o Regional para receber atendimento médico.

Dois dos autores que acabaram fugindo foram identificados. Eles seriam Kelve Keniel Vieira Gonçalves, 18 anos, e Wilian Fernando, conhecido por “Bundinha”. De acordo com os policiais, eles já possuem passagens policiais. Após a ocorrência, A PM armou uma força tarefa para localizar e prender os autores do crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e coletou digitais deixadas no veículo. Os policiais também encontraram cerca de 50 gramas de crack no interior do Monza. Todos dois veículos ficaram com as frentes bastante danificadas. O Monza estava com a documentação regular, mas foi apreendido e levado para o depósito da Polícia Civil.

A VW/Brasília foi removida, porém será liberada para o proprietário, já que estava com toda a documentação regular.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais

PM encontra revólver com menor suspeito de agredir e roubar celular de adolescente, em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet volta a ser preso após sair de hipermercado com 9 barras de chocolate dentro da roupa

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais