Homem que seria levado para morte reage, carro bate e ele acaba atingido por tiros

Patos de Minas registrou no início da tarde desta segunda-feira (28) mais uma tentativa de homicídio.


Peritos da Polícia Civil colheram as digitais deixadas no GM/Monza.
Patos de Minas registrou no início da tarde desta segunda-feira (28) mais uma tentativa de homicídio. Wallisson César Fonseca Rodrigues, 23 anos, conhecido como “Grilo”, teria sido forçado a entrar no carro junto com outros três indivíduos. No caminho, ele reagiu e o veículo acabou batendo de frente com uma Brasília. Os autores dispararam e o atingiram duas vezes. Eles conseguiram fugir.

De acordo com o Cabo Pereira e o Soldado Arimatea, a vítima contou para os militares que teria sido forçada a entrar no GM/Monza quando estava na porta de casa. Então, seguiram para a estrada de acesso ao Aterro Sanitário. Em certo momento, Wallisson César Fonseca Rodrigues, que está cumprindo pena em regime semiaberto no Presídio Sebastião Satiro, percebeu que estaria sendo levado para a morte e entrou em luta corporal com os autores.

Isso fez com que o motorista perdesse o controle da direção e, a cerca de um quilômetro da ponte sobre o Rio Paranaíba, o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com uma VW/Brasília com outros 5 ocupantes que seguiam até a cidade para fazerem  consulta odontológica. Por sorte, estes tiveram apenas ferimentos leves.

Wallisson conseguiu fugir, mas os autores foram atrás e dispararam. Ele foi atingindo duas vezes. Um dos disparos acertou o rosto e outro o braço direito. Ele só escapou porque conseguiu correr até uma casa vizinha e se escondeu dentro do banheiro. Os policiais disseram que ele perdeu muito sangue e foi levado para o Regional para receber atendimento médico.

Dois dos autores que acabaram fugindo foram identificados. Eles seriam Kelve Keniel Vieira Gonçalves, 18 anos, e Wilian Fernando, conhecido por “Bundinha”. De acordo com os policiais, eles já possuem passagens policiais. Após a ocorrência, A PM armou uma força tarefa para localizar e prender os autores do crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e coletou digitais deixadas no veículo. Os policiais também encontraram cerca de 50 gramas de crack no interior do Monza. Todos dois veículos ficaram com as frentes bastante danificadas. O Monza estava com a documentação regular, mas foi apreendido e levado para o depósito da Polícia Civil.

A VW/Brasília foi removida, porém será liberada para o proprietário, já que estava com toda a documentação regular.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais