Homem que se diz interditado é preso acusado de cometer série de assaltos na cidade

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele foi reconhecido pelas vítimas.

O rapaz acabou sendo preso e levado para a delegacia.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (22) acusado de cometer uma série de assaltos em Patos de Minas. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele foi reconhecido pelas vítimas. O autor diz que é interditado e nega as acusações.

A prisão ocorreu após um assalto ocorrido por volta de 12h em loja de roupas na avenida Brasil. O autor se armou com um estilete, rendeu as pessoas que estavam no local e fugiu levando R$ 500,00. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor que foi reconhecido por fotos.

Mais tarde, os militares receberam informações da localização de Samuel Ferreira de Souza em uma casa na rua Espírito Santo. Quando chegaram ao local o proprietário da loja já estava tentando imobilizar o autor. Ele foi pego com apenas R$ 2,00 e um aparelho de MP3 que  disse ter comprado para o filho. A moto usada nos assaltos também foi apreendida.

Samuel foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele foi reconhecido em outros dois assaltos ocorridos este mês em uma mesma loja de roupas na Rua Rio Grande do Norte. Em todos os roubos, o autor usou uma arma branca para cometer os crimes e escolheu locais com a presença apenas de mulheres.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais