Homem que pisoteou cabeça de senhor no Centro é indiciado por homicídio qualificado

O acusado, Élcio Marcos da Silva de 50 anos, vai responder por homicídio qualificado.

A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte de José Francisco da Silva de 73 anos, ocorrida no dia 21 de março, no Centro de Patos de Minas. O acusado, Élcio Marcos da Silva de 50 anos, vai responder por homicídio qualificado.

De acordo com o Delegado de Crimes contra a Vida, Luís Mauro Sampaio, o investigado teria agredido a vítima até deixá-la desacordada. Durante a agressão, ele ainda pisou várias vezes na cabeça da vítima, resultando em lesões graves.

Segundo o que ficou apurado, Élcio só parou com a violência após a intervenção de pessoas que estavam no local. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

O crime

A agressão brutal aconteceu durante a madrugada no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel. Câmeras do Olho Vivo flagraram as agressões. As imagens mostram 21 pisões na cabeça da vítima.

José Francisco chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional. No entanto, em estado gravíssimo, com TCE, sangramento na boca, nariz e ouvido, ele acabou não resistindo. A causa da morte foi mesmo traumatismo craniano. Tanto vítima quanto acusado estavam vivendo como andarilhos em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais