Homem que matou mulher e filha a machadadas é encontrado morto

O jovem de apenas 23 anos foi encontrado morto em uma das celas da Cadeia Pública de Patrocínio na madrugada desta sexta-feira.

O lavrador Nilmar José da Silva não resistiu à tragédia que se abateu sobre sua família. O jovem de apenas 23 anos foi encontrado morto em uma das celas da Cadeia Pública de Patrocínio na madrugada desta sexta-feira (26). Nilmar foi preso depois de matar a mulher e a filha a golpes de machado.


A tragédia familiar começou na tarde da última quarta-feira (24). Armado com um machado, Nilmar assassinou a esposa, Valéria Alves Bandeira, de 22 anos e a filha, Clara Manuel Bandeira, de apenas um ano e meio. Após o crime o lavrador fugiu em uma bicicleta e foi preso à noite em um matagal, próximo ao local do assassinato na localidade de Silvano, no município de Patrocínio.

Nilmar apresentava sinais de loucura. De acordo com informações de conhecidos da família, o lavrador sofreu um acidente de moto e bateu a cabeça. Depois disso, ele se tornou mais agressivo e constantemente agredia a esposa. No dia do crime, Valéria procurava tratamento médico para o marido.

Na delegacia, Nilmar disse que matou a esposa por que tinha medo da separação. Valéria, segundo ele, queria o fim do relacionamento. O assassinato da filha foi uma consequência. Ele informou que a garota estava chorando e ele tinha medo que os vizinhos ouvissem.

Na cadeia de Patrocínio, Nilmar foi ameaçado de morte e teve que ser instalado em uma cela separada. Na manhã desta sexta-feira (26), o lavrador foi encontrado morto. Ele amarrou o lençol nas grades e se enforcou.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais