Homem que furtou estrutura da Fenapraça é preso novamente por furto em menos de uma semana

Ele foi preso juntamente com um comparsa.

Um homem de 32 anos, que foi preso furtando partes da estrutura da Fenapraça há cinco dias, voltou a visitar a delegacia na manhã desta terça-feira (07). Dessa vez, ele foi preso furtando partes de ar-condicionado em Patos de Minas. O rapaz foi abordado por uma viatura policial com uma mochila nas costas com o material. Ele recebeu voz de prisão juntamente com um comparsa.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de uma empresa na rua Rui Barbosa acionaram uma viatura por volta de 09h00 relatando que indivíduos haviam furtado um condensador de ar-condicionado pela madrugada. Sendo assim, os militares iniciaram um patrulhamento para tentar localizar e prender os autores. Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com o indivíduo de 32 anos carregando uma mochila nas costas.

Dentro da mochila, foram encontrados o motor e uma hélice do aparelho. Questionado, ele disse que havia desmontado o aparelho no final da Rua São Paulo. A viatura foi para o local e se deparou com outro indivíduo, um de 39 anos. Com ele ainda foram encontradas outras partes do aparelho furtado.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O rapaz de 32 anos, foi preso há cinco dias depois de furtar partes da estrutura da Fenapraça. Segundo a Polícia Militar, ele é bastante reincidente no cometimento de crimes principalmente de furto.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais