Homem que furtou estrutura da Fenapraça é preso novamente por furto em menos de uma semana

Ele foi preso juntamente com um comparsa.

Um homem de 32 anos, que foi preso furtando partes da estrutura da Fenapraça há cinco dias, voltou a visitar a delegacia na manhã desta terça-feira (07). Dessa vez, ele foi preso furtando partes de ar-condicionado em Patos de Minas. O rapaz foi abordado por uma viatura policial com uma mochila nas costas com o material. Ele recebeu voz de prisão juntamente com um comparsa.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de uma empresa na rua Rui Barbosa acionaram uma viatura por volta de 09h00 relatando que indivíduos haviam furtado um condensador de ar-condicionado pela madrugada. Sendo assim, os militares iniciaram um patrulhamento para tentar localizar e prender os autores. Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com o indivíduo de 32 anos carregando uma mochila nas costas.

Dentro da mochila, foram encontrados o motor e uma hélice do aparelho. Questionado, ele disse que havia desmontado o aparelho no final da Rua São Paulo. A viatura foi para o local e se deparou com outro indivíduo, um de 39 anos. Com ele ainda foram encontradas outras partes do aparelho furtado.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O rapaz de 32 anos, foi preso há cinco dias depois de furtar partes da estrutura da Fenapraça. Segundo a Polícia Militar, ele é bastante reincidente no cometimento de crimes principalmente de furto.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais