Homem que furtou estrutura da Fenapraça é preso novamente por furto em menos de uma semana

Ele foi preso juntamente com um comparsa.

Um homem de 32 anos, que foi preso furtando partes da estrutura da Fenapraça há cinco dias, voltou a visitar a delegacia na manhã desta terça-feira (07). Dessa vez, ele foi preso furtando partes de ar-condicionado em Patos de Minas. O rapaz foi abordado por uma viatura policial com uma mochila nas costas com o material. Ele recebeu voz de prisão juntamente com um comparsa.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de uma empresa na rua Rui Barbosa acionaram uma viatura por volta de 09h00 relatando que indivíduos haviam furtado um condensador de ar-condicionado pela madrugada. Sendo assim, os militares iniciaram um patrulhamento para tentar localizar e prender os autores. Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com o indivíduo de 32 anos carregando uma mochila nas costas.

Dentro da mochila, foram encontrados o motor e uma hélice do aparelho. Questionado, ele disse que havia desmontado o aparelho no final da Rua São Paulo. A viatura foi para o local e se deparou com outro indivíduo, um de 39 anos. Com ele ainda foram encontradas outras partes do aparelho furtado.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O rapaz de 32 anos, foi preso há cinco dias depois de furtar partes da estrutura da Fenapraça. Segundo a Polícia Militar, ele é bastante reincidente no cometimento de crimes principalmente de furto.

Últimas Notícias

Casal é flagrado furtando mais de R$300,00 em carnes de hipermercado

Veja mais

Obras na MGC 354 incluem construção de terceiras faixas e 3 trevos; o investimento será de R$ 34 milhões

Veja mais

Minas Gerais terá 12 pontos facultativos e 11 feriados no ano de 2025; veja

Veja mais

Homem furta celular, passa correndo em frente à delegacia e acaba preso

Veja mais

Vídeo mostra homem usando carrinho de supermercado para furtar vaso de planta

Veja mais

Com problemas financeiros, homem resolve furtar carnes de hipermercado, mas acaba preso

Veja mais