☰
✕

Homem que fez comunicação falsa de crime é preso com arma e munições em Patos de Minas

O caso ainda será alvo de análise e a Polícia Militar preferiu não entrar em detalhes que possam atrapalhar as investigações.

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (16) por porte ilegal de arma de fogo e munições. Ele também é apontado como autor de uma falsa denúncia de crime. O caso ainda será alvo de análise e a Polícia Militar preferiu não entrar em detalhes que possam atrapalhar as investigações.

A informação é de que na noite dessa segunda-feira (16), a Polícia Militar recebeu informações anônimas de um cidadão que estaria em posse de uma arma de fogo. Após diversas diligências, os policiais identificaram um homem de 41 anos como sendo o denunciante de um roubo em data pretérita que não ocorreu.

Durante as diligências, os policiais encontraram a arma de fogo e as munições. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas.

A Polícia Militar ressalta o relevante apoio da comunidade por meio de denúncias anônimas e orienta que todo cidadão pode colaborar por meio do Disque Denúncias 181. Mas ressalta que a informação falsa de crime também é considerada crime, com pena de detenção de um a seis meses.

“Ao ser verificada a comunicação falsa, o autor pode ser preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais”, ressalta a Polícia Militar.

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende maconha, haxixe e drogas sintéticas e prende dois jovens por tráfico

Veja mais

Entregador suspeito de usar o trabalho para prática do tráfico é preso com cocaína

Veja mais

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

TSE nega pedido de Otaviano Marques e Itamar André e mantém decisão que cassa vereadores de Patos de Minas

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais