Homem que cumpria prisão domiciliar volta a furtar e é preso pela 51ª vez em Patos de Minas

O suspeito foi localizado e preso escondido atrás de um muro na Avenida Paranaíba.

Um homem de 38 anos, bastante conhecido no meio policial, foi preso pela 51ª vez em Patos de Minas. Desta vez, ele invadiu uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida e furtou diversos materiais. O proprietário da casa percebeu e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi localizado e preso escondido atrás de um muro na Avenida Paranaíba.

O fato aconteceu por volta de 08h34. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a vítima de 46 anos estava em sua casa, na Rua Joaquim Fubá, cuidando do pai que é acamado. Em determinado momento, ele escutou um barulho e, ao verificar do que se tratava, percebeu um homem trajando camisa verde e blusa laranja saindo com alguns pertences da casa.

O suspeito teria pulado os muros da residência e subtraído alguns materiais. A vítima, seguiu o suspeito e viu quando ele entrou em uma casa na Avenida Paranaíba. Ele então acionou os militares que foram ao local e abordaram o homem de 38 anos escondido atrás de um muro. Com ele, os policiais apreenderam parte dos materiais furtados.

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, essa é a 51ª vez que este mesmo indivíduo é preso. Ele havia saído do Presídio de Patos de Minas no dia 17 de dezembro e estava cumprindo prisão domiciliar.


Últimas Notícias

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais

Homens utilizam pistola de cola quente para assaltar moradores no bairro Vila Rosa

Veja mais

Pouco mais de 10% da população de 10 a 14 anos completou vacinação contra dengue em Patos de Minas

Veja mais