☰
✕

Homem que atropelou e matou mulher de 33 anos é encaminhado para Presídio de Coromandel

Paulo realizou o teste do etilômetro que comprovou que ele estava embriagado.

Paulo Ferreira de 49 anos teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão e foi encaminhado ao presídio na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, Paulo ficou em silêncio durante todo o tempo de depoimento ao delegado de plantão. Ele estava dirigindo um veículo na Avenida JK quando teria perdido o controle, rodado na pista e atropelado uma pedestre que morreu no local. Paulo realizou o teste do etilômetro que comprovou que ele estava embriagado.

Após a prisão efetuada minutos depois do acidente, Paulo foi encaminhado para a delegacia onde ficou preso aguardando para falar com o delegado de plantão. O Patos Hoje conseguiu apurar que ele permaneceu calado e não disse nada à autoridade policial. Na manhã de hoje, ele foi conduzido para o presídio em Coromandel.

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo disse para a Polícia Militar que discutiu com um motociclista, no cruzamento da Rua Dr. Marcolino com a Avenida Paranaíba e que, após a discussão, ele foi atrás do motociclista. Ainda segundo a ocorrência, Paulo disse que em determinado momento o motociclista o fechou e ele acabou perdendo o controle do veículo.

Patrícia Coutinho da Silva de 33 anos seguia a pé para o trabalho e foi atropelada pelo veículo. Ela foi prensada na parede, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na internet, familiares e amigos pedem por justiça. Paulo realizou o teste do etilômetro que acusou 0,91mg/l. Após o acidente, ele teria tentado fugir, mas acabou sendo preso logo em seguida.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais