Homem que agredia idosos e deficientes é contido a balas de borracha e preso

A ação de um homem de 43 anos deixou os vizinhos indignados na tarde dessa sexta-feira (27).

A ação de um homem de 43 anos deixou os vizinhos indignados na tarde dessa sexta-feira (27). Ele agredia a mãe e mal tratava a avó de 103 anos, a tia e o filho que é deficiente físico. Os policiais militares foram acionados e tiveram que usar a força para conter o acusado.

De acordo com a Polícia Militar, Enoque Gonçalves Ribeiro vem agredindo os familiares constantemente. A mãe Dolores Selenita Ferreira de Jesus, de 71 anos, é a principal vítima dele. Mas os maus tratos atingem também a tia Maria Ferreira de Jesus, de 62 anos, que tem problemas auditivos e mentais.

Nem a avó, com 103 anos, escapa da covardia do homem. Os vizinhos informaram aos policiais que Enoque põe comida no chão para alimentar os familiares, inclusive o filho de 19 anos que é deficiente físico. Ele também é acusado de manter os parentes trancafiados dentro de casa. E olha que ele é o responsável por receber a aposentadoria de todos eles.

A família mora na rua da Ladeira, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na tarde dessa sexta-feira (27), depois de agredir mais uma vez a mãe, os vizinhos decidiram acionar a Polícia Militar. Enoque recebeu os policiais da mesma forma que trata os familiares, mas desta vez ele levou a pior.

Com uma barra de ferro, o homem partiu para cima dos militares e foi contido a balas de borracha. Um dos disparos atingiu a perna causando um ferimento. Os policiais também tiveram que usar a força para prender Enoque. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e, depois de medicado, conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O homem deverá ser indiciado pelos maus tratos cometidos contra os próprios familiares.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais