Homem pula em represa para se livrar de abelhas, morre afogado e é atacado por piranhas

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer ao resgate da vítima, que também foi atacada por piranhas.

Um homem de 30 anos morreu afogado nesse final de semana ao tentar se livrar do ataque de um exame de abelhas. O fato aconteceu na localidade de Bocaina, no município de João Pinheiro, a cerca de 80 quilômetros do perímetro urbano. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer ao resgate da vítima, que também foi atacada por piranhas.

O homem pescava em companhia de mais dois amigos quando ocorreu o ataque de abelhas. Para se livrarem dos insetos, os três pularam na represa. O homem, que não teve a identidade revelada, acabou não conseguindo sair da água. Ele se afogou e desapareceu na represa, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros.

O corpo da vítima foi localizado na posição “boxeador”, típica de afogamentos, a cerca de 4 metros da margem. O mergulhador do bombeiro visualizou que a vítima possuía lacerações no rosto e, antes de tocar nela, perguntou para as pessoas na margem se havia peixes carnívoros, como piranhas no lago. As testemunhas informaram que o lago possuía grande quantidade de piranhas.

Ao retirar o corpo da água, os bombeiros verificaram que a vítima possuía lacerações também no punho, na face esquerda próxima aos olhos, nas duas orelhas e na face direita que foi a parte mais atacada pelos peixes. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas por não haver indícios de crime, determinou a liberação do corpo da vítima para a família.

Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende foragidos da justiça trafegando em rodovias de Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais