Homem preso por estelionato em São Gotardo é suspeito de assaltar bancos em São Paulo

Durante abordagem, ele apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de Flaviano dos Santos Minervino.

Willian da Silva Borges

Um homem preso pela Polícia Civil de São Gotardo esta semana por estelionato pode estar em envolvido com uma quadrilha especializada em assalto a bancos. Os investigadores levantaram a hipótese depois de constatarem que um veículo adquirido pelo autor foi usado no assalto a um banco na cidade de Campinas.

Willian da Silva Borges foi preso pela Polícia Civil por estelionato. Durante abordagem, ele apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de Flaviano dos Santos Minervino. O documento foi encaminhado para o Posto de Perícias de Patos de Minas que constatou se tratar de uma identidade falsa.

Willian abriu conta bancária com o nome falso de Flaviano e comprou pelo menos dois carros na cidade de São Gotardo. Diversas folhas de cheque também foram apreendidas com ele. Policiais civis de São Gotardo e de Campinas estão investigando a participação do autor em roubos a bancos.

Willian possui extensa ficha criminal, sendo inclusive reincidente na prática dos crimes de uso de documento falso e de falsidade ideológica.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Após ser demitida, gari sai à procura de colega e agride outra profissional no Centro da cidade

Veja mais

Patos de Minas recebe segunda edição do Festival Sem Massagem com atrações gratuitas; veja a programação

Veja mais

Alunos de Medicina do UNIPAM criam tecnologias inovadoras para resolver desafios da saúde

Veja mais

Grávida é agredida pelo companheiro na frente do filho de 2 anos em Patos de Minas

Veja mais

Filho acusado de ameaçar a mãe de 78 anos por duas décadas é preso em Patos de Minas

Veja mais

Crianças de 4 anos com cartão de vacina em dia vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha em Patos de Minas

Veja mais