Homem preso na semana passada acaba de novo na delegacia por tráfico de drogas em Patos de Minas

O homem que saiu do Presídio Sebastião Satiro semana passada foi preso e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (13) um homem acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi encontrado em um bar de sua propriedade e lá os militares conseguiram apreender maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro. O homem que saiu do Presídio Sebastião Satiro semana passada foi preso e encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00 em um bar na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Iguaçu. De acordo com o Tenente Morais, os militares foram cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de Fábio Nunes de Oliveira de 34 anos. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por ele. Liderados pelo Tenente Morais, os cabos Rezende, Soares e a equipe do Gepmor dos cabos Marcel, Moreira e De Paulo fizeram uma vistoria no estabelecimento comercial.

Durante a vistoria, os policiais acabaram encontrando, dentro de latinhas amassadas e em caixas de cerveja, 6 papelotes de cocaína prontas para o comércio e uma bucha de maconha. Além disso, os policiais encontraram R$985,00 em dinheiro e um rolo de plástico filme usado na embalagem da droga.

Diante disso, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. Fábio havia sido preso na semana passada por posse ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais