Homem preso na semana passada acaba de novo na delegacia por tráfico de drogas em Patos de Minas

O homem que saiu do Presídio Sebastião Satiro semana passada foi preso e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (13) um homem acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi encontrado em um bar de sua propriedade e lá os militares conseguiram apreender maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro. O homem que saiu do Presídio Sebastião Satiro semana passada foi preso e encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00 em um bar na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Iguaçu. De acordo com o Tenente Morais, os militares foram cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de Fábio Nunes de Oliveira de 34 anos. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por ele. Liderados pelo Tenente Morais, os cabos Rezende, Soares e a equipe do Gepmor dos cabos Marcel, Moreira e De Paulo fizeram uma vistoria no estabelecimento comercial.

Durante a vistoria, os policiais acabaram encontrando, dentro de latinhas amassadas e em caixas de cerveja, 6 papelotes de cocaína prontas para o comércio e uma bucha de maconha. Além disso, os policiais encontraram R$985,00 em dinheiro e um rolo de plástico filme usado na embalagem da droga.

Diante disso, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. Fábio havia sido preso na semana passada por posse ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais