Homem preso com 435 gramas de maconha é condenado a 5 anos de prisão em Patos de Minas

Ele possui passagem por outros crimes

Um homem de 31 anos foi preso pelos policiais da Delegacia Contra Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos de Minas nesta quinta-feira (08). Ele foi condenado a 5 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e teve a prisão decretada pelo Juiz da Comarca de Patos de Minas.

Em poder do mandado de prisão, a equipe de policiais civis diligenciou no sentido de localizá-lo, tendo encontrado o foragido e dado cumprimento ao mandado de prisão. Segundo a Policia Civil, ele possui passagem policial pela prática do crime de receptação, furto e tráfico de drogas.

A prisão desta vez é decorrente de um indiciamento por tráfico de drogas. Na ocasião, o suspeito havia sido preso em flagrante em poder de aproximadamente 435 gramas de maconha apreendidos em sua residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Delegacia de Polícia Civil de Contra Tóxicos e Entorpecentes tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente na captura de foragidos da Justiça condenados pela prática de crimes anteriormente ocorridos em solo patense.

Com isso, vem cumprindo o seu papel de dar efetividade aos mandados de prisão expedidos em Patos de Minas e que os autores foragidos da justiça sejam presos!

Ademais, tem-se por projeto, o monitoramento dos alvos de suas investigações até o cumprimento de suas penas, e assim, realmente recebem a punição estatal.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais