Homem precisa ser socorrido pelo Samu após ser brutalmente agredido em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu entrar na casa no momento, evitando que algo de mais grave pudesse acontecer.

Um desentendimento entre dois homens que dividiam uma casa no bairro Brasil em Patos de Minas quase terminou em morte. O desentendimento aconteceu na noite dessa terça-feira (09). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu entrar na casa no momento, evitando que algo de mais grave pudesse acontecer.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens dividem uma casa no bairro Brasil e estavam fazendo uso de bebida alcóolica durante a noite, quando o agressor pediu a vítima para comprar mais bebidas e cigarros, e entregou a ele a quantia de R$ 100,00. Ao retornar, a vítima teria se recusado a devolver o troco.

Nesse instante, o homem agrediu a vítima usando uma cadeira de ferro e um rodo. Assim que receberam a denúncia, os policiais foram para o local e ouviram gemidos. Eles pediram a moradora da frente para ter acesso à residência que fica nos fundos. Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com a vítima e o agressor.

O homem de 44 anos apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante ensanguentado. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou o a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Uma bucha de maconha que estava no bolso do agressor foi apreendida.

Últimas Notícias

Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia

Veja mais

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais