Homem precisa ser socorrido pelo Samu após ser brutalmente agredido em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu entrar na casa no momento, evitando que algo de mais grave pudesse acontecer.

Um desentendimento entre dois homens que dividiam uma casa no bairro Brasil em Patos de Minas quase terminou em morte. O desentendimento aconteceu na noite dessa terça-feira (09). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu entrar na casa no momento, evitando que algo de mais grave pudesse acontecer.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens dividem uma casa no bairro Brasil e estavam fazendo uso de bebida alcóolica durante a noite, quando o agressor pediu a vítima para comprar mais bebidas e cigarros, e entregou a ele a quantia de R$ 100,00. Ao retornar, a vítima teria se recusado a devolver o troco.

Nesse instante, o homem agrediu a vítima usando uma cadeira de ferro e um rodo. Assim que receberam a denúncia, os policiais foram para o local e ouviram gemidos. Eles pediram a moradora da frente para ter acesso à residência que fica nos fundos. Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com a vítima e o agressor.

O homem de 44 anos apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante ensanguentado. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou o a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Uma bucha de maconha que estava no bolso do agressor foi apreendida.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais