Homem pega motocicleta para experimentar, toma umas a mais e bate na Marabá
Com tantas infrações não vai compensar tirar o veículo do depósito.
A proprietária de uma motocicleta XLX 350 praticamente perdeu o veículo na noite desse domingo (06). A moto estava a venda, mas o possível comprador que pegou o veículo para experimentar cometeu tantas infrações que não vai compensar tirá-la do depósito. Além disso, a motocicleta está com a documentação atrasada.
De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro da Rocha Martins, conhecido como Pedrão, pegou a motocicleta na parte da manhã para experimentar. O lavrador teria passado o dia circulando com o veículo entre um bar e outro. Segundo o sargento Renato, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez.
Pedrão descia a avenida Marabá em direção ao centro da cidade por volta das 23h, mas ele não conseguiu fazer a curva e acabou passando direto na rotatória do Mini Hospital. O lavrador caiu na grama e ainda se feriu com gravidade. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura nas costelas.
Além da multa por conduzir veículo sob efeito de álcool, que é quase R$ 1 mil, a proprietária da motocicleta ainda foi multada pela falta de habilitação. Pedrão não tem carteira. Para piorar a situação, o veículo está com a documentação irregular desde 2009. A moto foi recolhida ao depósito onde deverá permanecer por muito tempo.
Autor: Maurício Rocha