Homem pega motocicleta para experimentar, toma umas a mais e bate na Marabá

Com tantas infrações não vai compensar tirar o veículo do depósito.


A motocicleta ficou caída em cima da grama na avenida Marabá.

A proprietária de uma motocicleta XLX 350 praticamente perdeu o veículo na noite desse domingo (06). A moto estava a venda, mas o possível comprador que pegou o veículo para experimentar cometeu tantas infrações que não vai compensar tirá-la do depósito. Além disso, a motocicleta está com a documentação atrasada.

De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro da Rocha Martins, conhecido como Pedrão, pegou a motocicleta na parte da manhã para experimentar. O lavrador teria passado o dia circulando com o veículo entre um bar e outro. Segundo o sargento Renato, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Pedrão descia a avenida Marabá em direção ao centro da cidade por volta das 23h, mas ele não conseguiu fazer a curva e acabou passando direto na rotatória do Mini Hospital. O lavrador caiu na grama e ainda se feriu com gravidade. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura nas costelas.

Além da multa por conduzir veículo sob efeito de álcool, que é quase R$ 1 mil, a proprietária da motocicleta ainda foi multada pela falta de habilitação. Pedrão não tem carteira. Para piorar a situação, o veículo está com a documentação irregular desde 2009. A moto foi recolhida ao depósito onde deverá permanecer por muito tempo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais