Homem pede café em residência, furta faca, danifica portão do avô e acaba na delegacia

A PM foi acionada e ele acabou preso.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar em uma residência e danificar o portão da casa do próprio avô na manhã deste domingo (29) em Carmo do Paranaíba. Ele bateu em uma residência e pediu café ao morador, enquanto o morador se distraiu, o homem acabou furtando uma faca. A PM foi acionada e ele acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 10h quando uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Santa Cruz. De acordo com a vítima, ela estava em casa e em determinado momento apareceu um homem pedindo um copo de café e um cigarro. A vítima disse que lhe deu um cigarro e que enquanto tirava a moto d garagem para sua esposa ir para o trabalho, o homem se aproveitou e foi até a cozinha e furtou uma faca de coleção avaliada em R$300,00.

A Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu localizar o indivíduo. Durante a abordagem, o avô dia disse que ele havia danificado o portão de sua casa. Na última quinta-feira (26), ele havia sido preso por ameaçar o próprio avô que possui 89 anos. Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito de 34 anos mora com o avô porque a mãe dele possui uma medida protetiva contra ele.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão por furto e dano e foi encaminhado para a delegacia. A faca furtada não foi localizada.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais