Homem pede café em residência, furta faca, danifica portão do avô e acaba na delegacia

A PM foi acionada e ele acabou preso.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar em uma residência e danificar o portão da casa do próprio avô na manhã deste domingo (29) em Carmo do Paranaíba. Ele bateu em uma residência e pediu café ao morador, enquanto o morador se distraiu, o homem acabou furtando uma faca. A PM foi acionada e ele acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 10h quando uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Santa Cruz. De acordo com a vítima, ela estava em casa e em determinado momento apareceu um homem pedindo um copo de café e um cigarro. A vítima disse que lhe deu um cigarro e que enquanto tirava a moto d garagem para sua esposa ir para o trabalho, o homem se aproveitou e foi até a cozinha e furtou uma faca de coleção avaliada em R$300,00.

A Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu localizar o indivíduo. Durante a abordagem, o avô dia disse que ele havia danificado o portão de sua casa. Na última quinta-feira (26), ele havia sido preso por ameaçar o próprio avô que possui 89 anos. Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito de 34 anos mora com o avô porque a mãe dele possui uma medida protetiva contra ele.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão por furto e dano e foi encaminhado para a delegacia. A faca furtada não foi localizada.

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais