Homem passa a noite agredindo e ameaçando a mulher e os filhos e acaba preso pela Polícia Militar

A família era mantida dentro de casa sob ameaças de morte.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas neste domingo (07) por lesão corporal e ameaça. Ele passou a noite agredindo e torturando psicologicamente a mulher e os filhos. A família era mantida dentro de casa sob ameaças de morte.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã. A mulher de 41 anos aproveitou que o homem dormiu, pegou os dois filhos e saiu de casa para pedir socorro. Moradores acionaram a Polícia Militar. A vítima contou aos policiais que viveu uma noite de terror.

Segundo a mulher, as agressões começaram por volta de 21h e só pararam por volta de 5h da madrugada de hoje. Apresentando ferimentos no rosto, corte nos lábios e hematomas na cabeça, pernas e abdômen, a vítima contou que sofreu socos, tapas e chutes do companheiro.

Ela disse que teve que esconder as facas para não ser morta, uma vez que ele a ameaçava o tempo todo. O homem também tomou o celular dela e do filho de 15 anos e impedia que eles saíssem de casa. O adolescente tentou sair para pedir ajuda e também foi agredido.

A mulher relatou ainda que quando parava de bater, o homem mandava que ela fosse dormir, mas logo a acordava com agressões novamente. Por volta de 5h da manhã, ele adormeceu e ela aproveitou para pedir socorro. Com a chegada da Polícia Militar, o homem não reagiu. Ele foi preso em flagrante. A mulher foi levada para receber atendimento médico.

Segundo o tenente Caixeta, o casal está junto há um bom tempo e existe relato de outra ocorrência policial relacionada à Lei Maria da Pena contra ele.


Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais