Homem mostra órgãos genitais no meio da Avenida Brasil e acaba preso em Patos de Minas

Um pedestre viu e acionou os militares que efetuaram a prisão em flagrante do suspeito por ato obsceno.

Carlos Alexandre Américo de 38 anos foi conduzido para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (20) um homem de 38 anos que expôs seus órgãos genitais no meio de uma avenida em Patos de Minas. Um pedestre viu e acionou os militares que efetuaram a prisão em flagrante do suspeito por ato obsceno.

O fato aconteceu por volta de 16h50 na Avenida Brasil em Patos de Minas. De acordo com o Sargento João, a Polícia Militar foi acionada sob relatos de que um homem estaria mostrando suas genitálias no meio da avenida. De imediato, os militares foram para o local para tentar localizar e prender o suspeito.

Carlos Alexandre Américo de 38 anos foi localizado ainda na Avenida Brasil. Segundo os militares, ele sofre de esquizofrenia e, no ano de 2015, teria esfaqueado o próprio pai. Na época, o pai foi internado em estado gravíssimo. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais