Homem mostra genitália para mulher em plena via pública e acaba preso em Patos de Minas

Segundo ela, não é a primeira vez que ele faz isso em sua direção.

O homem foi encontrado em seu trabalho e conduzido para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (01) após mostrar seu órgão genital para uma mulher em plena via pública em Patos de Minas. Segundo ela, não é a primeira vez que ele faz isso em sua direção. O homem foi encontrado em seu trabalho e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h00 no Bairro Ipanema. De acordo com o Cabo Rodrigo Alves, a vítima de 40 anos acionou a Polícia Militar dando conta de que um homem havia lhe mostrado suas partes íntimas. Segundo ela, estava vendendo refrescos em uma rua quando o homem de 51 anos se aproximou e abaixou as calças.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que não é a primeira vez que ele faz isso em sua direção. Os militares iniciaram rastreamentos para tentar localizá-lo. O homem de 51 anos foi encontrado em uma oficina mecânica onde trabalha. Ainda segundo o Cabo Rodrigo Alves, o homem de 51 anos disse que sofre de problemas psicológicos e que não vê quando toma essas atitudes.

“Ele confirmou a versão da vítima e disse que quando ele se dá conta, já fez o ato”. Disse o policial militar. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele não possui passagens policiais.

Últimas Notícias

Bitrem tomba com 38 toneladas de soja após pane mecânica na MG 188 e interdita totalmente rodovia

Veja mais

Vídeo mostra motorista em fúria dando ré e batendo em carro parado na porta da casa da ex-mulher; veja

Veja mais

Homem é preso após agredir esposa na frente dos filhos durante volta de festa de aniversário em Patos de Minas

Veja mais

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais