Homem morre em clínica de reabilitação após tomar medicação em Patos de Minas

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal

Um homem de 59 anos morreu depois de tomar medicamentos sem prescrição médica em uma clínica de reabilitação na noite desta segunda-feira (21) em Patos de Minas. O presidente do local e outro funcionário foram parar na delegacia. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em uma clínica de reabilitação no bairro Nossa Senhora Aparecida onde um dos internos havia falecido depois de tomar um medicamento. Ao chegar no local, os militares se depararam com Carlos André Silva de 59 anos já sem vida.

Questionado, o proprietário da clínica disse que o homem havia dado entrada no local para se tratar há poucas horas. Ainda segundo o registro da ocorrência, o homem provavelmente teria sido medicado sem prescrição médica e acabou morrendo. O proprietário da clínica e um outro funcionário foram levados para a delegacia.

O corpo de Carlos André Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para a família.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais