Homem morre e investigadores da Polícia Civil ficam feridos em grave acidente na BR354

Gaspar faleceu logo após o acidente.

O Fiat/Uno ficou com a frente bastante danificada.

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (16) na BR354, nas imediações do Posto Alpa, na cidade de São Gostardo. O veículo Fiat/Palio com dois policiais civis teria invadido a contramão e acabou colidindo frontalmente com o Fiat/Uno, conduzido por Gaspar Vieira dos Santos que faleceu logo após o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 12h00. O motorista do Fiat/Palio teria perdido o controle direcional e acabou indo para a contramão. Gaspar não conseguiu desviar e acabou batendo de frente. Com o impacto, o Fiat/Uno de uma empresa de Lagoa Formosa ficou com a frente bastante danificada. O Palio foi parar fora da pista.

Gaspar foi socorrido até o Hospital de São Gotardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Os dois policiais também foram socorridos em estado grave. A suspeita é de que a pista molhada e bastante irregular tenha contribuído com o acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que realmente aconteceu.

O corpo de Gaspar foi transferido para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Este foi mais um grave acidente registrado nas rodovias que cortam a região. No sábado (14), sogro e genro e morreram na BR365. Em outra batida, um bitrem se arrastou por vários metros também na BR365.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais