Homem morre e investigadores da Polícia Civil ficam feridos em grave acidente na BR354

Gaspar faleceu logo após o acidente.

O Fiat/Uno ficou com a frente bastante danificada.

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (16) na BR354, nas imediações do Posto Alpa, na cidade de São Gostardo. O veículo Fiat/Palio com dois policiais civis teria invadido a contramão e acabou colidindo frontalmente com o Fiat/Uno, conduzido por Gaspar Vieira dos Santos que faleceu logo após o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 12h00. O motorista do Fiat/Palio teria perdido o controle direcional e acabou indo para a contramão. Gaspar não conseguiu desviar e acabou batendo de frente. Com o impacto, o Fiat/Uno de uma empresa de Lagoa Formosa ficou com a frente bastante danificada. O Palio foi parar fora da pista.

Gaspar foi socorrido até o Hospital de São Gotardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Os dois policiais também foram socorridos em estado grave. A suspeita é de que a pista molhada e bastante irregular tenha contribuído com o acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que realmente aconteceu.

O corpo de Gaspar foi transferido para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Este foi mais um grave acidente registrado nas rodovias que cortam a região. No sábado (14), sogro e genro e morreram na BR365. Em outra batida, um bitrem se arrastou por vários metros também na BR365.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Passageira de moto morre em trágico acidente com carro em Patrocínio

Veja mais

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais