Motorista morre preso às ferragens após carreta com garrafas de cerveja tombar na Curva da Morte, na BR 365

O motorista não resistiu e veio a óbito no local.

Um grave acidente na curva da morte tirou a vida de um homem de 44 anos na tarde desta sexta-feira (05). De acordo com as primeiras informações ele não conseguiu fazer a curva e a carreta, carregada com garrafa de cerveja acabou tombando. Após isso, ela foi se arrastando por cerca de 100 metros. O motorista não resistiu e veio a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte. A PRF realiza o controle do trânsito.

O grave acidente aconteceu por volta de 15h45 no Km393 da Br365. O local conhecido como curva da morte, já foi palco de muitos outros acidentes graves. Desta vez, a vítima se trata de um motorista de 44 anos identificado como Silvio Augusto dos Reis Neves. De acordo com o Tenente Elias do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, Silvio já estava sem vida e não havia mais o que ser feito. Segundo o Policial Rodoviário Federal, Aveiro, o motorista da carreta provavelmente estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva.

Em entrevista ele disse que a carreta, que estava carregada com garrafas vazias de cerveja, seguia sentido a Patos de Minas quando o motorista teria perdido o controle durante a curva e acabou tombando o veículo. A carga ficou parcialmente espalhada pela pista. A PRF precisou controlar o fluxo de veículos no sistema pare e siga. O policial disse que os limites de trânsito precisam ser respeitados ou mais acidentes com vítimas fatais como esse irão acontecer.

Silvio era natural do estado do Mato Grosso e a carreta apresentava placas de Boituva - São Paulo. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal após a perícia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais