Homem morre ao ter o tórax prensado por galho enquanto realizava poda de mangueira

A esposa de Laurestino nada pôde fazer para salvá-lo

Um trabalhador rural acabou falecendo no final da tarde dessa sexta-feira (26) em uma fazenda de Lagoa Formosa. Laurestino Alfredo Pinto, 53 anos, fazia a poda de uma mangueira quando um galho grande despencou e prensou seu tórax. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte e depois liberado para os familiares.

De acordo com a ocorrência policial, a esposa de Laurestino acionou a Polícia Militar e relatou que o marido havia morrido. Uma guarnição foi até o local para verificar a solicitação e os militares se depararam com a vítima presa por um tronco de uma mangueira com esmagamento do tórax.

Uma ambulância do hospital municipal composta por enfermeiros também esteve no local e não detectou sinais vitais na vítima. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do fato e realizou os trabalhos técnicos. Segundo a esposa de Laurestino, ele estava realizando a poda de uma mangueira e um galho de tamanho grande despencou e prensou o tórax da vitima, não sendo possível retirar o marido do local para prestar socorro, devido o tamanho galho.

Os militares utilizando-se de uma serra, cortaram alguns galhos para retirar o corpo da vítima do local, o qual foi encaminhado para o IML de Patos de Minas através do serviço funerário.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais