Homem joga carro para cima de veículo de ex-mulher que buscava criança de 3 anos

O casal estaria separado há cerca de 4 meses.

A frente dos dois veículos ficaram bastante danificadas.

O fato aconteceu no Bairro Jardim dos Andradas na tarde deste sábado (30) em Patos de Minas. O marido de 43 anos teria batido frontalmente e intencionalmente contra o veículo da ex-mulher de 33 anos após um desentendimento. Ela teria ido até o local para buscar a filha de 3 anos. O casal estaria separado há cerca de 4 meses.

O fato aconteceu na Rua Geraldo Queiroz, por volta das 15h15. De acordo com a Tenente Vanda, tudo aconteceu após um desentendimento entre Vilmar José dos Santos, 43 anos, e Isabel Cristina de Lima Almeida, 33 anos. Ela teria chegado ao local para buscar a filha de 3 anos e quando saía com seu Fiat/Uno para a cidade de Tiros/MG acabou surpreendida pelo marido.

Segundo a oficial, Vilmar também entrou em seu Palio Adventure, ultrapassou o carro da ex-mulher, manobrou o veículo em via pública e bateu de frente com o Fiat Uno onde se encontrava Cristina e a filha. Um GM/Celta que estava atrás do Fiat/Uno também acabou sendo atingido. Os carros ficaram com a frente bastante danificada. Cristina teve apenas ferimentos leves no pescoço.

Após a batida, Vilmar fugiu do local a pé e não foi localizado pelos policiais. Durante o registro da ocorrência, os policiais verificaram que Cristina não possuía carteira de habilitação e ela acabou conduzida até a Delegacia da Polícia Civil. Os dois veículos foram removidos até o depósito credenciado do DETRAN.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais