Homem joga bezerros mortos na porta da prefeitura de Carmo do Paranaíba

Ele deixou um bilhete explicando a razão da ação.

Um fazendeiro de Carmo do Paranaíba revoltado com a morte de seu rebanho atacado por cães, que ficam no lixão da cidade, resolveu protestar na manhã desse sábado (30/01). Após ter dois bezerros mortos, suspostamente pelos cachorros que vão para o local procurar por comida, o homem pegou os animais e os colocou na porta da sede da prefeitura municipal. No local ele ainda deixou um bilhete explicando a razão da ação.

No recado o homem diz que na semana passada ele teve problemas com os cães que ficam no lixão, sendo que os mesmos, segundo ele, mataram uma novilha holandesa de aproximadamente 14 arrobas e que estava prenha. Ele disse ainda que, os cachorros atacaram o animal próximo à cerca.

Já depois de cinco dias, os cães voltaram a atacar o gado e mataram novamente um bezerro, sendo que o fato voltaria a ser repetir na madrugada deste sábado (30), onde três animais morreram. Revoltado, o homem que se identificou como Eduardo José Vieira, da fazenda Estância Bonnanza, levou os bovinos e jogou na porta da sede administrativa do município, cobrando uma posição da administração municipal.

O homem destaca ainda que, outros quatro animais também foram atacados e todos perderam a vida. Ele conta que o prefeito da cidade ligou e marcou uma reunião para a próxima segunda-feira, dia primeiro, para solucionarem o problema.

O fato chamou a atenção de quem passava pelo local. O prefeito pediu desculpas ao fazendeiro e disse que irá buscar uma solução para o problema o mais breve possível. O prejuízo de Eduardo José até o momento chega a R$ 26 mil reais.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais