Homem invade oficina, furta diversos equipamentos e ainda faz gestos obscenos para a câmera

Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do criminoso que fugiu em uma motocicleta que pertence aos proprietários da oficina.

A Polícia Militar está à procura de um homem que invadiu uma oficina e furtou diversos materiais na noite desta segunda-feira (15) em patos de Minas. Ele entrou na oficina pelos fundos e ficou cerca de uma hora furtando os materiais. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do criminoso que fugiu em uma motocicleta que pertence aos proprietários da oficina.

De acordo com o proprietário do estabelecimento que fica localizado na Rua Vereador João Pacheco, quando eles chegaram para trabalhar, na manhã desta terça-feira (16), se depararam com o local revirado e sentiram falta de vários pertences. Ele acionou a PM e registrou um boletim de ocorrência. Segundo o proprietário, o suspeito entrou pelos fundos, onde há uma residência abandonada e invadiu a oficina pelo telhado. Ele ficou quase uma hora no interior do estabelecimento.

O criminoso fugiu em uma motocicleta que pertence a oficina e levou três furadeiras, duas lixadeiras, motor elétrico de barco, relógio comparador, torquímetro, parafusadeira, pneumática entre outros materiais. Além disso, o criminoso também levou uma motocicleta Honda/Titan com baú. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação do suspeito que ainda fez gestos obscenos durante a filmagem.

Ele já foi identificado pela PM que segue em rastreamentos para tentar encontra-lo e prendê-lo.


Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais