☰
✕

Homem inabilitado e com sintomas de embriaguez tenta ludibriar a PM e acaba preso em São Gotardo

O detalhe é que ele tentou fugir do local do acidente e ainda se escondeu atrás de um caminhão.

O fato aconteceu por volta de 02h15 na Rua Professora Naytheres de Rezende no Centro da cidade.

Um acidente na madrugada deste domingo (27) chamou muito a atenção da Polícia Militar em São Gotardo. Um condutor inabilitado e com sintomas de embriaguez foi preso depois de se envolver em um acidente. O detalhe é que ele tentou fugir do local do acidente e ainda se escondeu atrás de um caminhão. Ele também tentou se desfazer das chaves e dos documentos do carro, mas não teve jeito. Ele acabou contando a verdade e foi preso pela Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta de 02h15 na Rua Professora Naytheres de Rezende no Centro da cidade. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma chamada onde a solicitante disse que havia acontecido um acidente em frente a sua casa e que o envolvido estava querendo abandonar o local. Quando os militares chegaram, visualizaram um indivíduo com andar cambaleante tentando se esconder atrás de um caminhão.

Foi feita a abordagem e o homem se identificou como Maurício Pontes Rufino de 28 anos. Ao ser questionado, ele negou ser o motorista do carro envolvido no acidente. Durante busca pessoal, os policiais visualizaram uma chave e documentos do veículo acidentado em baixo do caminhão. Depois disso, Maurício acabou confessando que estava no controle do VW/Gol. Ele disse ainda que perdeu o controle do veículo e se chocou contra o micro-ônibus que estava estacionado na lateral da via.

Maurício disse aos militares que havia ingerido bebida alcóolica em um bar que não se lembrava o nome. Os policiais levantaram que Maurício teria subido na calçada e derrubado uma árvore. Posteriormente, ele atravessou a via, bateu em uma lixeira e se chocou em um micro-ônibus que estava parado. Os policiais descobriram que o carro dirigido por Maurício estava com a documentação atrasada e que ele não possui habilitação para dirigir.

Diante disso, o rapaz foi preso e conduzido para a delegacia de Patos de Minas. O VW/Gol foi removido até ao pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

PC indicia personal trainer por stalking contra jovem em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete estacionada com chave dentro é furtada em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Cleitinho anuncia Luís Eduardo Falcão para chefiar equipe de transição do Governo de Minas

Veja mais

Homem é morto a tiros e polícia apreende armas e quase mil munições na casa de suspeito em Varjão de Minas

Veja mais

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia mudança na Secretaria Municipal de Educação

Veja mais